BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rio das Ostras

A Secretaria de Turismo de Rio das Ostras (RJ), por meio do Departamento de Indústria e Comércio, está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira para cursos gratuitos de folhados e semi folhados.

As aulas acontecerão nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 17h, na Padaria Escola, em Nova Cidade. Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Turismo, no horário das 8h às 17h, ou pelo telefone 21 2771-6364.Secretaria de Turismo de Rio das Ostras abre inscrições abertas para cursos gratuitos

Aulas de folhados e semi folhados acontecerão na Padaria Escola dias 8, 9 e 10 de novembro

A Secretaria de Turismo de Rio das Ostras (RJ), por meio do Departamento de Indústria e Comércio, está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira para cursos gratuitos de folhados e semi folhados.

As aulas acontecerão nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 17h, na Padaria Escola, em Nova Cidade. Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Turismo, no horário das 8h às 17h, ou pelo telefone 21 2771-6364.

Contagem Regressiva

Atenta à demanda dessa época do ano e seguindo a tendência das grandes liquidações do varejo que antecedem o Natal, a CVC anuncia que a promoção “Contagem Regressiva”, com descontos em viagens nacionais e internacionais, está sendo prorrogada até 30 de novembro.

Além desta novidade, a CVC também está oferecendo, por tempo limitado, o parcelamento de pacotes de viagens em até 12 vezes sem juros. “O objetivo é ampliar ainda mais as facilidades para a realização da viagem neste período de férias, e estimular que trabalhadores aproveitem o 13º salário para programar a viagem de descanso, tanto para o período de Natal, Réveillon e Férias, como até mesmo para o Carnaval 2012”, diz Roberto Vertemati, diretor de vendas, rede e expansão da CVC.

Os consumidores podem parcelar os pacotes em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito (1+11) ou garantir a viagem agora e começar a pagar somente em 2012 (0+60 dias), em até 6 vezes sem juros, no cheque ou boleto bancário.

Entre os principais produtos da promoção estão as Praias do Nordeste (Porto Seguro, Natal, Fortaleza, Maceió, Recife, Salvador, Porto de Galinhas Costa do Sauípe), que nesta época do ano lideram a demanda nas lojas. Outro destaque é a região do Caribe, cujos destinos e praias (Cancun, Punta Cana, Aruba, St. Maarten) são bastante freqüentados por brasileiros neste período. Um exemplo é o destino caribenho de Punta Cana, que durante a temporada de verão, e até o Carnaval 2012, receberá vôo semanal fretado pela CVC.

Também estão no portfólio da CVC e fazem parte da promoção pacotes de viagens rumo à América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Punta del Este), Estados Unidos (Nova York, Las Vegas, Orlando), Europa (Paris, Roma, Londres), além de destinos exóticos com Dubai, Egito, África do Sul, Israel e de toda a região do Caribe, já mencionada.

Já pelo Brasil, outros destinos procurados pelas famílias nesta época são: Serra Gaúcha (Gramado, Canela, Bento Gonçalves), as praias e destinos catarinenses (Florianópolis, Balneário Camboriú, Penha com Beto Carrero World), os roteiros ecológicos como Bonito (MS), Caldas Novas (GO) e Foz do Iguaçu (PR), as praias capixabas (ES) e muitos outros.

São mais de 700 roteiros à escolha do consumidor e do agente de viagem, com opções em pacotes aéreos, terrestres e marítimos pelo Brasil e exterior. A promoção é válida para compras de pacotes até 30 de novembro, nas mais de 700 lojas da operadora ou nos 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil.

Uma ampla campanha publicitária já está em veiculação, em todo o Brasil, destacando as vantagens oferecidas pela CVC para quem deseja programar a viagem com antecedência.


m Campos no Wal mart

agente de viagem CVC Iara Lima meu horário na agencia é   das 15h ás 21h
tel  2725 3585  iaralima@cvc.com.br