BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CVC INOVA E LANÇA - 1º Cruzeiro com o Ballet Bolshoi.

1º Cruzeiro com o Ballet Bolshoi.
 
 
 
A CVC sai na frente e lança em primeiríssima mão e com exclusividade para esta temporada 2010/2011 o Cruzeiro com a Magnífica Companhia de Dança o Ballet Bolshoi.
 
 
 
Este Cruzeiro tornou se muito especial por ser o único a representar a Magnífica companhia de dança Ballet Bolshoi fora de Moscow.
 
 
 
Neste Cruzeiro teremos as atividades normais, porem teremos como adicional a presença e apresentações do fabuloso e envolvente espetáculo do Ballet Bolshoi.
 
 Sendo assim todos os passageiros poderão participar deste magnífico cruzeiro.
 
 
 
É um cruzeiro temático indicado para todas as idades e também aos amantes da dança clássica.
 
 
 
Durante o Cruzeiro teremos diversas, atividades como: workshop, palestra e claro a  apresentação do fantástico Ballet Bolshoi
 
alem de desfrutar de todo o conforto e alegria deste cruzeiro.
 
 
 
Resumindo, todos os passageiros se encantarão com a programação e se divertirão com esta oportunidade única de ver o Ballet Boshoi a bordo de um maravilhoso transatlântico como Horizon.  e faz o seguinte roteiro :
 
 
SANTOS, 3 noites
Dia Data Escala Chegada Saída
seg 28/02 SANTOS --- 17:00
ter 01/03 SÃO FRANCISCO DO SUL 09:00 19:00
qua 02/03 ITAJAÍ 09:00 19:00
qui 03/03 SANTOS 07:00 ---
 
 
 
 Este maravilhoso Cruzeiro, com certeza será um sucesso, já está disponível. Confira!! Um prévio orçamento numa  cabine dupla 
 
Para duas pessoas com sistema all inclusive ( bebida e alimentação liberada) .Agradecemos a preferência pela CVC BRASIL como sua companhia de viagens.Oferecemos os melhores pacotes turísticos com qualidade, segurança e comodidade, contando com a experiência de mais de 38 anos adquirida pela maior operadora da América do Sul.
 
 

Caso haja alguma dúvida, me coloco à disposição para esclarecê-la!
Atenciosamente,

Iara Souza Lima/agente de viagens
 
iaralima@cvc.com.br
 

sábado, 1 de janeiro de 2011

Logomarca das Olimpiadas

Nas mesmas areias onde cariocas e turistas se reuniram em outubro de 2009 para festejar a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 016, foi lançada ontem (sexta-feira, dia 31 de dezembro), pelo Comitê Organizador Rio 2016, a logomarca oficial das primeiras olimpíadas do Brasil e da América do Sul. Cerca de dois milhões de pessoas estiveram presentes na inauguração interativa da marca, que antecedeu a tradicional queima de fogos da virada do ano na praia de Copacabana. O símbolo, na cores da bandeira nacional, dá a ideia de três pessoas se abraçando e formando a imagem do Pão de Açúcar.

Os presidentes do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, e o prefeito Eduardo Paes participaram do evento, comandado pela cantora Daniela Mercury e pelo ator Eri Johnson, acompanhados de atletas.

Por volta das 22h, a marca foi exibida, simultaneamente, em um mega painel de LED, com 150 metros quadrados, próximo ao palco principal, e em três telões entre o Leme e o Posto 6. Ao mesmo tempo, três bandeirões, cada um com 1.200 metros quadrados, foram abertos, em diferentes pontos da areia, expondo o desenho com o auxílio do público.

-A marca dos Jogos Rio 2016 transmite paixão e transformação. A paixão de todos nós, cariocas e brasileiros, pelo esporte e pela celebração. E a transformação que os jogos já estão trazendo para o Rio e para o Brasil - comemorou Carlos Arthur Nuzman, destacando que a logo foi concebida como uma escultura, o que permite sua aplicação também em três dimensões.

Guardada a sete chaves, a logomarca, criada pela agência de design carioca tátil, foi escolhida em setembro, em votação unânime dos 12 membros da banca. O processo durou cinco meses e mobilizou 139 agências nacionais, que passaram por um criterioso processo seletivo ao longo de 2010, até que fosse escolhida a responsável pela criação da identidade visual para os Jogos de 2016.

Comente essa matéria