BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

sexta-feira, 9 de julho de 2010

COPA BRASIL 2014


Chegou a hora do país do futebol entrar em campo. Em 2014, a maior competição do planeta volta 60 anos depois a ser disputada na sua verdadeira casa, tornando real o sonho e fazendo a alegria e orgulho de seus milhões de apaixonados torcedores.
O passo primeiro de uma jornada que levará o mundo ao Brasil em 2014 foi dado nesta quinta-feira, em Joanesburgo, com o lançamento do emblema oficial da Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014, em evento festivo, que mostrou o ritmo e as cores do Brasil para um auditório lotado de personalidades do mundo do futebol e autoridades políticas.
No auditório do Centro de Convenções de Sandton, em Joanesburgo, estavam presentes o&nbsp ;presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do Comitê Organizador Brasil 2014 e membro da Comissão Executiva da FIFA, Ricardo Teixeira, e o presidente da FIFA Joseph Blatter, que fizeram discursos em que exaltaram o sucesso da Copa da África da Sul e manifestaram a absoluta confiança do Brasil em promover uma grande Copa do Mundo.
Os capitães do tricampeonato mundial em 1970, Carlos Alberto Torres, do pentacampeonato em 2002, Cafu, e os tetracampeões em 1994 Bebeto, Romário e Carlos Alberto Parreira estavam também presentes, assim como o alemão Franz Beckenbauer e o francês Michel Platini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário