BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

domingo, 5 de junho de 2011

18 de agosto, Dia Mundial da Fotografi

Rede de Chieko Aoki ressalta a importância de parcerias. Teatro, exposição fotográfica e meio ambiente. Maio e junho são meses recheados de ações que envolvem os três temas no Blue Tree Towers Macaé.

Até dia 18 de agosto, Dia Mundial da Fotografia, o espaço do Niel, restaurante do hotel, oferece aos hóspedes e moradores de Macaé a bela exposição fotográfica Sons do Sana, que traz 18 imagens de artistas durante o Sana Instrumental Festival, que aconteceu em 2009 e 2010.

Criadora do Núcleo de Excelência, que promove ações socioambientais na Blue Tree Hotels, a presidente da rede, Chieko Aoki, também coordena uma série de outras iniciativas, em âmbito nacional, voltadas ao desenvolvimento do capital humano, com foco direcionado à formação da cidadania. “Está no DNA do Blue Tree apoiar ações culturais, sociais e ambientais”, afirma Chieko.

Tanto que, em maio, o hotel apoiou a 4ª Feira de Responsabilidade Social Empresarial da Bacia de Campos, que aconteceu entre os dias 17 e 19 com o tema a “Gestão para a sustentabilidade”. Hábitos e atitudes que precisam ser transformados foram o mote do evento, que reuniu as principais instaladas na região.

Chieko reforça que todos os empreendimentos de sua bandeira são comprometidos com a prática da filosofia Mottainai, que exalta o não desperdício como expressão de profundo agradecimento. Segundo ela “é a maneira mais humana de se relacionar com o planeta e com a vida. Uma atitude que norteia atitudes vitoriosas de milhares de pessoas no mundo todo”.

Nas artes cênicas, o projeto que recentemente desenvolveu parceria com o Blue Tree Towers Macaé é Comedy Night, que tem como objetivo proporcionar ao público da região a oportunidade de prestigiar espetáculos no formato de stand up comedy, já amplamente divulgado nos grandes centros urbanos do país. A peça de estreia foi “Comédia em Pé”, que contou com hóspedes do hotel na plateia. Quinzenalmente, um ou mais nomes de notoriedade artística nacional ocuparão o palco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário