BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

domingo, 5 de junho de 2011

PARCERIA SABRE E CVC EMPRESA EM QUE EU TRABALHO ...

A Sabre Travel Network, empresa especializada em fornecimento de soluções de alta performance para a indústria de viagens, e a CVC Brasil, maior operadora de viagens do país, renovam contrato de acesso ao sistema de reservas Sabre (GDS).

Este acordo posiciona o Sabre Travel Network como parceiro de tecnologia preferencial para a CVC, provendo acesso ao conteúdo dos principais players do turismo mundial, entre companhias aéreas, hotéis, locadoras de automóveis e empresas de cruzeiros, através do sistema de distribuição global. Com a utilização das soluções desenvolvidas pelo Sabre, bem como os serviços de consultoria e atendimento, a CVC continuará facilitando o acesso aos seus produtos e serviços, oferecendo aos seus agentes de viagens as melhores ofertas e melhor eficiência operacional.

"Sentimo-nos honrados pela renovação dessa parceria estratégica com a CVC. Com este acordo, estreitamos ainda mais o nosso relacionamento comercial e reforçamos nosso compromisso de prestar serviços de alto valor e disponibilizar as ferramentas mais avançadas e inovadoras para nossos clientes", afirmou Jay Jones, cice-presidente sênior do Sabre Travel Network nas Américas.

Com 39 anos de atuação no mercado do turismo, a CVC Brasil tornou-se a operadora com o maior número de produtos e serviços do Brasil. Seu sucesso se deve à maneira como está atenta aos anseios de seu público, lançando tendências e ampliando sua gama de produtos e serviços turísticos.

"Trata-se de uma parceria de longa data e bastante importante, visto que o acordo permitirá que as operações com a rede CVC, formada por oito mil agências de viagens credenciadas, fiquem ainda mais rápidas e integradas", diz Valter Patriani, presidente da operadora CVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário