BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

domingo, 12 de agosto de 2012

Veja os 5 melhores resorts da Europa para aproveitar a água


A Europa possui muitos atrativos. Durante uma viagem é possível traçar um roteiro que incluí visitar belas praias, conhecer museus famosos ou até experimentar pratos exóticos. Porém se seu objetivo é diversão também pode contar com ótimas opções de hotéis que garantem atividades aquáticas inusitadas. Confira a seleção organizada pelo site Female First dos 5 melhores resorts para você se aventurar em toboáguas, piscinas e atrações aquáticas.
Calvia Beach Resort, Mallorca, Espanha
Com um toque californiano a Wave House Mallorca combina duas gigantes atrações que produzem ondas, festas sensacionais e um excelente serviço em um local elegante à beira da praia. Já presente nos EUA, Chile, África do Sul e Cingapura, a Wave House já é popular entre os atletas profissionais da prancha, como Tony Hawk, Mathieu Crepel e o medalhista de ouro olímpico de snowboard Shawn White. Quem já se garante no surf pode usar o simulador para exibir suas habilidades. Já quem está aprendendo pode aproveitar essa alternativa original e divertida para treinar.
Star Beach Village & Waterpark, Creta, Grécia
Este resort maravilhoso reúne um hotel e um parque aquático. Situado nos arredores de Hersonissos, ele fica próximo à praia e é ideal para famílias e hóspedes em busca de férias repletas de atividades. O parque aquático tem oito piscinas, quatro toboáguas gigantes e dois rios artificiais e está localizado mesmo em frente ao hotel. Aqui as opções são vastas desde um giro de boia por um dos rios que rodam o parque a um bungee jump com vista para o resort, passando por um passeio de banana boat no oceano.
Center Parcs, Sulffolk, Reino Unido
Já imaginou como seria andar de balsa pelo rio Zambeze, em queda livre das Cataratas do Iguaçu e girar em torno dos redemoinhos de Naruto no Japão? Bem, o Centro Parcs transportou maravilhas naturais para um mesmo lugar. O Tropical Cyclone reproduz a experiência de rafting em três dos maiores rios da Terra com um fluxo de água que chega a 25 mil litros por minuto. Aqui uma jangada em forma de trevo irá levá-lo através de uma série de reviravoltas, inspiradas nas forças da natureza. Esse é a primeira atração desse tipo no mundo.
Paradise Lago Taurino & Waterpark, Gran Canaria, Espanha
Esse gigante e confortável resort tem tudo incluso, até um parque aquático, o Lago Oasis. Com uma enorme piscina de água salgada, toboáguas e atrações para criança e adultos, o parque tem acesso ilimitado para os hóspedes. Quem cansou de se divertir na água, pode descansar nas espreguiçadeiras enquanto desfruta de um lanche ou drink.  
Fasouri Watermania, Limassol, Chipre
Com a maior piscina de ondas da Europa, Fasouri possui 33 atrações aquáticas para manter os turistas entretidos durante sua estadia. Situado em 25 hectares, o parque aquático oferece serviços de transporte para pontos turísticos e hotéis de Limassol e Paphos. O complexo ainda traz atrações para os pequenos e variadas opções para agradar a todos os gostos. Quem procura aventura, por exemplo, pode experimentar o Triple Tube Slide, Wet Wall Climb ou Tarzan Swing Glide. Já quem é ousado de verdade pode visitar o Black Cannons, dois toboáguas por onde você percorre de 120 metros na completa escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário