BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CAMINHÃO DESTINO BRASIL

Em parceria com o Instituto Cia do Turismo, o caminhão Destino BRASIL é uma ação de promoção dos destinos turísticos brasileiros para fortalecer o mercado interno. Ele é itinerante e possui um formato interativo para que o potencial turista seja estimulado a viajar pelo Brasil.

O caminhão Destino BRASIL é adaptado com um mini auditório para cinema 3D e plasmas para realização de atividades interativas, com distribuição de brindes e material promocional para o público final. Ele mostrará ao público de 7 Estados brasileiros a diversidade e as belezas dos 65 destinos indutores promovidos pelos Ministério do Turismo.

Além da ação de promoção, o caminhão promoverá ações de relacionamento com os prestadores de serviços turísticos, apresentando-lhes, por meio de palestras e vídeo informativo, a importância de ser cadastrado no Cadastur – cadastro oficial do Ministério do Turismo - e quais são seus benefícios.

Acompanhando o caminhão, uma van, também adaptada, dará apoio ao atendimento dos prestadores de serviços turísticos, oferecendo-lhes também a possibilidade de atualização ou realização do seu cadastro junto aos Órgãos Delegados de cada Estado.



Informações:

Para conhecer mais sobre o projeto, entre em contato com destinobrasil@turismo.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário