BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Forrolgada" na localidade de Rio Preto, em Campos



No próximo dia 30 de maio, a partir da 7h, acontece a "Forrolgada na Pousada Rural Olho D’água", na localidade de Rio Preto, em Campos. De acordo com a organizadora do evento, Adriana dos Santos, a entrada será franca, com direito a camisa da Forrolgada e um farto café da manhã. A partir das 9h, haverá cerimônia de abertura, com Hino Nacional e hasteamento de bandeiras e, em seguida, a cavalgada.



Às 11h será realizado show de forró com as Bandas Catukaí e Forró Sensação, finalizando com almoço e churrasco a partir do meio dia. “Gostaria de convidar toda população de Campos e região para participar de nosso evento e, ainda, desfrutar da beleza natural de Rio Preto ― acrescentou Adriana dos Santos. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 99020473 ou pelo site da pousada, www.pousadaolhodagua.com

2 comentários:

  1. A Forrolgada é um grande evento que ocorre todos os anos na Pousada Rural Olho d' Água. Sempre no final de maio ou inicio de junho. Quem curte um bom churrasco, uma boa musica e gosta de estar no meio de muita gente bonita e animada, não perde mais nenhuma edição. Vira fã da Forrolgada.

    Layssa Couto

    ResponderExcluir
  2. boa noite. gostaria de saber algum numero de alguma pousada em rio preto, vou entrar d ferias em março, e gostaria de ir pra alguma pousada lá. seraq vc poderia me dar essa informação? gratto.
    99005003
    renatodragoazul@yahoo.com.br

    ResponderExcluir