BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voo da Bahia para EUA

A partir do dia 15 de novembro, quem desejar embarcar para os EUA ou quem estiver em solo americano e desejar vir à Bahia, pode contar com voos diários da American Airlines entre a capital baiana e a cidade de Miami, sem fazer escala em Recife.
Os voos serão realizados cinco dias por semana, com exceção das terças e sábados, com saída do estado da Flórida sempre às 23h25 (horário local) e previsão de chegada na Bahia, às 10h25. Já os voos de Salvador com destino ao Aeroporto Internacional de Miami, tem o horário de partida às 11h50 (horário de Brasília) com   chegada prevista para às 16h50.
A frequência faz parte da ampliação dos serviços da American Airlines que passará a oferecer a partir do próximo mês de outubro, 17 novos voos entre os Estados Unidos e o Brasil.
Com a maior parte de suas rotas situadas entre a América do Norte e o Brasil, a American presta serviço de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo; de Nova York (JFK) para o Rio de Janeiro e São Paulo e, de Dallas (Fort Worth), para o Rio de Janeiro e São Paulo. No total, a American oferece cerca de 800 voos semanais para mais de 40 cidades da América Latina, incluindo México, América Central e do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário