BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

segunda-feira, 22 de março de 2010

ENCONTRO DE TURISMO CULTURAL

Para discutir o desenvolvimento do turismo com ênfase no patrimônio cultural no município de Jaguarão (RS), a Secult (Secretaria de Cultura e Turismo), em parceria com a Unipampa (Universidade Federal do Pampa) realizará nos dias 31 de março e 1° de abril a segunda edição do Fórum de Turismo Cultural. O evento acontecerá na Biblioteca Pública e contará com a participação de diversos profissionais ligados aos institutos de preservação (Iphan e Iphae), além de professores de diversas instituições.



Segundo o diretor de Patrimônio Histórico do município, Alan Melo, o evento pretende discutir a articulação e os caminhos a serem seguidos para o fortalecimento do turismo cultural em suas diversas formas, abordando a gestão municipal, as discussões acadêmicas e a atuação dos órgãos de fomento desta atividade. "Compartilhar conhecimento e construir relações que contribuam com o desenvolvimento social de Jaguarão é o objetivo maior do evento", afirma o diretor.



As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site www.unipampa.edu.br (um certificado será fornecido aos participantes). Mais informações podem ser realizadas por meio do e-mail carlosrizzon@unipampa.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (53) 3261-4269.

Nenhum comentário:

Postar um comentário