BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

segunda-feira, 15 de março de 2010

OLA TURISTA

O curso de línguas do programa “Olá, Turista!”, do Ministério do Turismo e da Fundação Roberto Marinho, está com inscrições aberta. Para participar, é preciso estar ligado às associações, cooperativas e sindicatos cadastrados no projeto. Os cursos são gratuitos e feitos através da internet.



São 56 horas aula cada módulo. Atualmente, estão sendo oferecidas duas mil vagas para o Recife. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. O interessado deve solicitar diretamente à sua organização a senha de acesso para realizar a inscrição no portal do programa. As aulas começam em abril.



“A capacitação é voltada para profissionais que trabalham em bares, hotéis, táxis e outros setores em contato direto com os turistas, além de estudantes da área. Nossa intenção é fortalecer o turismo no Estado prestando um melhor atendimento aos visitantes”, explicou o secretário de Turismo de Pernambuco, Paulo Câmara.



O curso é composto de três módulos – básico, regional e profissional - que poderão ser concluídos até 31 de dezembro de 2010, conforme a disponibilidade do profissional. Os conteúdos são voltados para aplicações práticas vivenciadas por profissionais dos diversos segmentos do Turismo e o aluno contará com atendimento on line durante a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário