BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Farol: atrações para todos os gostos a partir do dia 31

Os presidentes das Fundações Teatro Municipal Trianon, Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Zumbi dos Palmares, respectivamente, Orávio de Campos Soares, Avelino Ferreira e Jorge Luiz dos Santos, se reuniram na manhã desta quinta-feira (24), no Teatro Trianon, as equipes de coordenação dos shows que acontecerão no Farol de São Tomé, em 2010. O encontro teve como principal objetivo tratar dos últimos detalhes da estrutura da praia campista para receber, a partir do próximo dia 31, os artistas nacionais que se apresentarão no verão "O Sol Brilha por Você".


A expectativa é grande quanto ao show da "Ave de Prata do sertão nordestino", Elba Ramalho, que está divulgando, em todo o Brasil, o disco "Balaio de Amor", repleto de xotes e baiões, com repertório que promete levantar poeira na noite do último dia de 2009, a partir das 22h. Em seguida, os veranistas e moradores do Farol vão se emocionar com o show pirotécnico, brindando a chegada no novo ano. A madrugada ficará por conta da Banda A Massa, que subirá no trio elétrico parado, com canções que prometem fazer do primeiro dia de 2010 inesquecível.


O presidente da FCJOL informou que a grade de shows, tanto nacional quando local, incluindo os que ocorrerão na Tenda Cultural, irá atender a todos os gostos. Na programação de shows, estão previstas ainda, apresentações em datas especiais, como na Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, com a dupla Rick e Renner, Adriana Milagres, entre outras atrações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário