BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SHOW DA VIRADA EM RIO DAS OSTRAS 2010

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras preparou uma grande festa com shows e queimas de fogos para comemorar a chegada de 2010. A programação prestigiou os artistas locais e o ponto alto da festa, será a queima de fogos à meia-noite. Ao todo serão utilizadas cerca de oito toneladas de explosivos.
Na praia do Centro, os fogos estarão em duas balsas no mar, que já chegarão neste domingo, dia 27. Serão cerca de 13 minutos de show pirotécnico. Em Costazul, a queima de fogos acontecerá no Mirante da Praça da Baleia.

Os artistas locais estão se preparando para agitar o Réveillon com repertórios variados e muita animação. Os shows começarão às 23h.

Na noite de virada, na praça São Pedro, quem vai animar a festa é a Banda Zorra Brasil, com axé music, forró, pop-rock e antigas marchinhas de Carnaval. A banda conta com nove músicos e quatro bailarinas e vai fazer todo mundo “tirar o pé do chão”. Em Costazul, o repertório variado da Banda Truco vai fazer a festa. Do rock ao pop, do samba ao forró, o show promete muita animação. A praça São Pedro, no Centro, ainda receberá o axé da Banda Pressão na sexta-feira, dia 1º, e o pop-rock da Banda Mister Brazuka, no sábado, dia 2, sempre às 23h.
A programação variada do Réveillon 2010 em Rio das Ostras atraiu muitos turistas vindos principalmente de outros locais do Rio, de São Paulo, de Minas e das cidades serranas.
Na segunda-feira, dia 21, a taxa de ocupação das pousadas e hotéis da cidade já era de 80%, e a procura continua grande. Os dados são baseados na pesquisa de ocupação realizada pela Secretaria de Turismo e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.

4 comentários:

  1. Ultimamente não tem tido nenhum show bom na nossa cidade! Cada ano que passa fica mais chato passar o reveillon em Rio das Ostras!
    Desculpe-me, mas é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Iara como será o carnaval na praia costa azul de 2010, meu nome é roni sou de BH minas.
    tem trio elétrico etc...

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. meu email, vilelarh@iof.mg.gov.br
    roni

    ResponderExcluir
  4. no mandato de sabino as festas eram melhores

    ResponderExcluir