BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DIVESÃO EM SANTA CATARINA

Proporcionar emoção e diversão em completa harmonia com a natureza é o conceito do Parque Unipraias Camboriú um dos maiores empreendimentos turísticos de Santa Catarina, e que neste verão entra em seu décimo ano de funcionamento.







Com atividades diversificadas e destaque especial para o youhooo!, o mais moderno trenó de montanha do mundo, o parque é parada obrigatória para quem visita o litoral do Estado.






A aventura começa na Estação Barra Sul, na Praia Central de Balneário Camboriú, ponto de embarque dos 47 bondinhos aéreos. O ponto de saída conta com exposições culturais em um espaço interativo, e todas as comodidades, como lojas, caixas eletrônicos e praça de alimentação.






O Parque é o único no mundo a ligar duas praias por teleféricos: a badalada Praia Central e a de Laranjeiras. Os bondinhos, com capacidade para seis pessoas cada, têm cabines fechadas e panorâmicas, que proporcionam vistas incríveis quando passam pelo Morro da Aguada a uma altura de 240 metros.






Com natureza exuberante, a Estação Mata Atlântica é a segunda parada do passeio. Uma de suas principais atrações é o Parque de Aventuras. Nos circuitos de arvorismo, o visitante escala redes, caminha sobre cabos de aço, equilibra-se em estribos, passa por tambores de madeira e desliza em tirolesas. Até quem não possui experiência em técnicas de escalada pode praticar arvorismo no Parque Unipraias, sendo apenas necessário ter mais de 12 anos e no mínimo 1,40m.






O ponto final dessa aventura é a Estação Laranjeiras. As águas calmas e cristalinas fazem da praia um espaço perfeito para relaxar e se divertir com a família. Excelentes opções de gastronomia são um atrativo a mais para o público que procura conforto e sossego a beira do mar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário