BEM VINDO

Bem Vindo ao Blog ao Turismo Legal Iara Lima , nele você irá encontrar assuntos de turismo nacional e local .

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

No ar, o novo portal da Cultura

No ar, o novo portal da Cultura







Bem-vindos ao Cultura.rj, o portal da Secretaria de Estado de Cultura que tem como principal objetivo tornar-se um catalisador e uma tábua de ressonância de toda a produção cultural do estado.

O Cultura.rj não é um mero espaço de consulta. O portal está aberto a colaborações de todos os envolvidos com as diversas manifestações artísticas do Rio, de produtores culturais a cidadãos ligados no que acontece em seu município. Na Revista, no Banco de Cultura, nos Espaços Culturais e na Programação Cultural qualquer usuário pode postar textos, fotos, vídeos, músicas - e fazer comentários sobre o material publicado. Basta preencher um cadastro simples.

Esperamos que através do Cultura.rj a vasta produção cultural dos municípios ganhe repercussão e que um maior número de pessoas possa, cada vez mais, obter informações sobre a programação cultural do estado e mostrar seus trabalhos. E mais tarde, através do Mapa Cultural, que já estamos construindo, você conhecerá as principais características dos municípios.

O portal também tem como função aproximar a Secretaria de Estado de Cultura dos agentes e gestores culturais. Além das seções Espaços e Projetos, criamos uma área com informações sobre a estrutura da secretaria, um canal de comunicação com a Secretária Adriana Rattes e os superintendentes.



Há ainda as seções Editais e Lei de Incentivo , com informações para produtores culturais.


E para prestar um serviço cada vez melhor, a secretaria conta agora com uma Ouvidoria, canal de comunicação à disposição do cidadão, aberto a críticas, sugestões e, principalmente, dedicado a buscar soluções.



Explore Cultura.rj, mas, sobretudo, participe, porque esse portal, afinal, é seu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário